quinta-feira, 25 de julho de 2013

PERDER PESO MELHORA O SEXO! EMAGRECER MAIS RAPIDO

 PERDER PESO MELHORA O SEXO




Uma das grandes causas de impotência sexual é ocasionada pelo excesso de peso, tanto no homem como na mulher, mas no homem tem uma porcentagem muito maior.

É comprovado que as pessoas com excesso de peso fazem menos sexo e quando fazem, o sexo e de baixa qualidade.

Um bom desempenho sexual estar ligado diretamente a uma boa saúde mental,(psicologia) e física. As pessoas com excesso de peso tende a ter uma baixa estima e assim afetando não só fisicamente como emocionalmente, ai é que esta o ponto o lado emocional.

Com a estima lá em baixo os "gordinhos" por fora demonstram serem bem humorados, mas que no fundo escondem um lado triste desgastado sem imagem e a estima 0, então e sim necessário perder peso, pois o que estar em jogo é a felicidade do indivíduo como pessoa, profissional acima de tudo como macho e fêmea.

Por isso não perca tempo recupere sua alta estima perdendo peso e se reabilite na nobre arte do sexo. que é o mais puro sinonimo do amor.

Será que é  possível perder peso e se isso irá melhorar meu desempenho sexual? Basta pesquisar na internet depoimentos de pessoas que melhoraram no sexo após perder peso que você verá que e possivel, melhor é possivel e em pouco tempo.
 Ana Clara V. Costa
"Queridos, quero deixar aqui meu depoimento, sobre os benefícios do tratamento que vocês oferecem. Saibam que desde o dia que acabei o meu, nunca mais senti falta de libido . Vocês não fazem ideia de como estou feliz, pois há anos eu vinha sofrendo e nenhum tratamento me fazia ter a qualidade de vida que estou tendo agora. Continuo com a dieta e graças à Deus já perdi uns quatro quilos, me sinto disposta e até voltei pra academia. Tenho tido mais disposição e minha pele está ótima! "

Antonio P Silva
"Olá Tenho 44 anos e pesava mais ou menos 115 kg, eu até que nem ligava muito, já acostumado com o meu corpo, até que eu conheci uma garota e ela era linda, e nós nos demos muito bem, até na hora do vamos ver. Isso mesmo falhei feio, uma, duas, três vezes, isso foi o cumulo. Agora graças a Deus e a perca de peso estou com um libido de garotão. estou pesando 94 kg e pretendo chegar a 89. Estou feliz e alta estima a 100km/h."

Suely Santos
"Olá sou Suely tenho 35 anos atualmente estou pesando 71 kg, mas não foi sempre assim eu pesava 105 kg e tinha muita vergonha de sair de casa para baladas e festas com os amigos por isso não tive muita sorte no amor. ate quando usei as técnicas de emagrecimento do blog e consegui chegar nos 71 kg durante 8 meses perdi 34 kg melhor não precisei para de comer nem me matar de tanto exercício, as receitas de emagrecimento do site associado uma pratica de exercício moderada foi perfeita. obrigada hoje sou muito mais feliz tenho namorado e no sexo se melhorar estraga."

0 comentários:

Postar um comentário