sábado, 27 de julho de 2013

5 SUPLEMENTOS PARA AUMENTO DE MASSA MUSCULAR - EMAGRECER MAIS RAPIDO

                       5 SUPLEMENTOS ALIMENTARES



AUMENTAR A MASSA MUSCULAR
Ser um marombeiro pode ser extremamente frustrante. O trabalho duro que você colocou na academia às vezes parece demorar uma eternidade para ganhar resultados. Embora existam muitos artigos que falam sobre o treinamento e nutrição adequada para marombas, o tema da suplementação é pouco abordado. Este artigo irá fazer exatamente isso. Você será fornecido com uma pilha de cinco suplementos que irá ampliar seus esforços musculares, e começá-lo na pista para ganhos mais rápidos.Certifique-se de usar estes suplementos em combinação com o treinamento intenso e uma dieta sólida para maximizar seus resultados.

Aqui uma lista com 5 suplementos que pode, ajudar a Aumentar a massa muscular.


# Whey Protein:

A Proteína do soro do leite, sendo seu nome comercial mais conhecido como Whey Protein, é uma proteína de baixo peso molecular obtida do soro do leite através de um processo de troca iônica , o que proporciona o mais alto valor biológico de proteína e capacidade de absorção. Possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada BCAA, necessários para o ganho de massa muscular magra.

Conhecida por conter altos teores de Lacto albumina, nome genérico com o qual os cientistas batizaram a proteína, este complemento alimentar possui pequenas concentrações de gordura e proteína de elevado grau de pureza.
As proteínas do soro representam até 20% das fontes proteicas de alimentação, e estão divididas em quatro grupos: 
caseína, proteínas do soro do leite, proteínas das membranas dos glóbulos de gorduras e outras.

A proteína do soro do leite é comercializada de diversas formas para o consumo, de acordo com a necessidade de concentração do consumidor. Os médicos recomendam consultas a especialistas antes de se consumir este produto.

A Whey Protein é comercializada de varias maneiras dentre elas irei citar algumas abaixo:

AUMENTAR MASSA MUSCULAR

- Whey Protein Concentrado:

Bom, a forma concentrada do whey geralmente contém gordura e algum colesterol (mesmo que em níveis baixos) e, adicionalmente, contém também carboidratos na forma de lactose (se você for intolerante, tente dar preferência aos outros tipos). O tipo concentrado do whey é constituído normalmente de 29% e 89% de proteína.

Esse tipo de proteína se diferenciar do tipo isolado que iremos ver a seguir, por ter menos proteína por grama,  e contem carboidratos e algumas gorduras, mas que são as do tipo saudável.

- Whey Protein Isolado:

O tipo Isolado praticamente contem 90% de proteína, retirando a gordura e a lactose. Esse tipo Isolado geralmente é o preferido dos consumidores justamente por ter uma concentração maior de proteína por grama.

- Whey Protein Hidrolizado:

Este é um tipo menos comum e mais caro também. Basicamente, a proteína aqui é pré-digerida. Desta forma ela é ainda mais rapidamente absorvida. O gosto também costuma ser pior do que os outros e o preço, como já disse, é alto. Sinceramente, não acho que as vantagens deste tipo valham tanto a pena.

# 2 - Hidratos de Carbono:

Os hidratos de carbono são a principal fonte de combustível para o corpo. Você precisa de carboidratos para manter seus níveis de energia até para as sessões de treinamento intenso.suplementos de carboidratos são classificados em duas categorias principais, hidratos de carbono simples e carboidratos complexos.
Ou seja é a quantidade de energia que você precisa para malhar e auxiliar as proteína por exemplo.

# 3 - Aminoácidos:

Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas, sem elas o corpo humano não pode crescer tecido muscular. Ajuda de aminoácidos em recuperação, reparação do tecido muscular, e o desenvolvimento de novo tecido muscular. aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) estão entre os suplementos mais benéficos e eficazes em qualquer plano de nutrição esportiva. AACR são o essencial aminoácidos leucina, isoleucina, e valina.

# 4 - Creatina:                                            

RECEITAS PARA GANHO DE MASSA MUSCULARCreatina é o rei dos suplementos musculares. É rentável, e tem um histórico comprovado.Creatina monoidratada é um dos suplementos mais estudados do planeta, e tem sido demonstrado que causam aumentos dramáticos no tamanho do músculo e força.

Creatina também tem sido cientificamente comprovado para aumentar a energia. A suplementação com creatina lhe dá mais energia instantânea (para empurrar os últimos representantes na academia), atua como um tampão ao ácido láctico, aumenta o volume muscular (usuários relatório ganhos de peso de até £ 6 em 2 semanas) e aumenta a síntese proteica.
Se um marombeiro está olhando para a maioria de estrondo para seu suplemento, a creatina é bem no topo da lista.

# 5 - ácidos graxos essenciais (EFAs)

Os ácidos graxos essenciais , ou EFAs, desempenham um papel vital na perda de gordura, crescimento muscular, recuperação e saúde em geral. EFAs são muitas vezes esquecidos na escolha de suplementos, mas estas gorduras pode ajudar você a atingir seus objetivos mais rápido, não importa o que são.

Em um estudo dinamarquês, os pesquisadores descobriram que EFAs tomadas na dose certa pode aumentar a resistência em 40 - 60%, melhorar o desenvolvimento muscular (eles são anabólicos), permitir uma formação mais frequente, sem mais sintomas de treinamento, velocidade de recuperação de sessões de exaustão e de formação, e melhorar o sono de alguns atletas.

Muitas vezes esquecido, ácidos graxos essenciais são um dos suplementos mais eficazes do mercado.Não.

Um dos mais importantes aminoácidos é glutamina . A glutamina é o aminoácido mais abundante no corpo. É de
combustível para o cérebro e do sistema imunitário. L-glutamina desempenha um papel chave no metabolismo das proteínas, e quando completada pode ajudar a acelerar os tempos de recuperação e reduzir a degradação muscular(catabolismo). Exercitar-se pode esgotar os níveis de glutamina no corpo, e suplementos de glutamina ajudar a restaurar estes níveis para um ótimo desempenho.

Produtos como esses podem melhorar a recuperação muscular e trabalhar para combater o catabolismo muscular durante intensos, treinamentos prolongados. A suplementação de BCAA também tem sido demonstrado para melhorar a força e ganho de massa muscular.

Os marombeiros, especialmente precisam se ​​concentrar em pós, pré e intra treino. Tomando durante um treino pode ajudar a fornecer um impulso energético, levando a mais sessões de treinamento eficazes. Pós-treino de ajuda a restaurar rapidamente as reservas de energia e auxilia com uma entrega mais rápida de proteína e outros nutrientes.

CLICK E ASSISTA O VÍDEO! 

FICAR MAIS FORTE E BONITO



2 comentários: