sexta-feira, 16 de agosto de 2013

LIPOASPIRAÇÃO - COMO EMAGRECER MAIS RÁPIDO

LIPOASPIRAÇÃO É BOM OU É RUIM?


como emagrecer mais sapidoMuitas pessoa não conseguem emagrecer por meios ditos naturais, através de Dietas e Exercícios Físicos, passam então a dependerem de uma cirurgia plástica conhecida como Lipoaspiração ou Lipoescultura. Que como qualquer método cirúrgico existem vários riscos, mas mesmo assim o numero de pessoas que a fazem e muito grande, assim como  é grande o numero de pessoas que estão insatisfeitas com esse procedimento, e mais, no Brasil Inclusive existem vários casos de óbitos por causa dessa cirurgia. Então vamos explicar melhor como se procede a Lipoaspiração...

O que é Lipoaspiração?

Também conhecida como limpeza da chanfra liposucção ou lipoescultura, é uma operação cirúrgica estética que remove gordura de diversos locais diferentes corpo. A gordura geralmente é removida através de uma cânula (um tubo) e um aspirador (um dispositivo de sucção). Na lipoescultura, é possível o enxerto da gordura retirada em outras regiões do corpo, como bumbum. Entretanto, estima-se que em 1 ano, até 80% da gordura enxertada é reabsorvida pelo organismo.

Recomendações

Recomenda-se utilizar o procedimento cirúrgico de lipoaspiração, em casos difíceis de perda de peso/gordura. Na qual dificilmente perderia com exercícios físicos e alimentação balanceada. Em casos de realização do procedimento, siga atentamente todas instruções dadas pelos especialista. Mantenha uma alimentação balanceada e pratique exercícios. O que é dever do especialista, mas não deve ficar de fora, é respeitar os limites de 40% da superfície corporal de áreas lipoaspiradas. E nunca ultrapassar o limite de segurança para gordura aspirada em relação ao peso corporal, que é de 7% para técnicas infiltrativa, e 5% em não infiltrativa.
E as áreas tratadas geralmente são:  o abdômen, coxas, nádegas, pescoço, flancos, região peitoral masculina (ginecomastia), porção posterior dos braços, entre outros.
                             como emagrecer mais rapido
A Lipoaspiração feita em um lugar seguro, ou seja, em um hospital devidamente equipado e com profissiomais gabaritados e bem recomendados tem o indice de risco diminuido , mas mesmo assim existe risco inclusive de morte. Então esse procedimento deve ser muito bem avaliado pelo paciente e pelo medico responsavel pois e de uma vida que estamos tratando.
Se você pretende emagrecer somente existe metodos que pode ser feito de maneira que você nem cinta que estar se esforçando para perder peso. Esperimente  primeiro de uma maneira tradicional e se o resultado não for ainda o esperado então você pode começar a pensar em uma LIPO.
Existe um método que faz você perder peso em apenas 10 dias através de receitas e dicas que você ira seguir tranquilamente em casa sem se preocupar de se matar na academia, e melhor, sem deixar de comer. Leia o artigo que fala como emagrecer mais rápido, em apenas 10 dias você verá o resultado.Confira vale a pena.
COMO EMAGRECER EM 10 DIAS

0 comentários:

Postar um comentário